Elaborado pela Agência Plano 1, um e-marketing estará circulando por todas as redações do país, convidando jornalistas, que escreveram matérias sobre eventos, a participarem do Prêmio Caio 2008. O material conclama a categoria para ampliar sua participação neste importante processo de premiação do mundo dos eventos e chama a atenção para seu prazo final, que será nesta sexta-feira, dia 10 de outubro. Esta categoria é isenta de taxa de inscrição.
“Mais do que uma vitrine, as matérias jornalísticas sobre eventos, e tudo que envolve este segmento corporativo, possuem um efeito didático e promove um importante feedback para o setor, que pode balizar melhor suas ações”, comentou Sergio Junqueira filho, na qualidade de presidente executivo do Prêmio Caio 2008.
Todos os trabalhos jornalísticos que foram premiados (confira alguns na listagem abaixo) já fazem parte do maior acervo histórico do segmento dos eventos. “Participe e ajude a escrever mais um capítulo da história do marketing promocional e de eventos do país”, recomendou Marlice Abbade, diretora executiva da premiação.
É fácil se inscrever. Basta entrar no site www.premiocaio.com.br ou ligar diretamente para a equipe de atendimento nos fones 5071-9030 e 7569-9892, com Marlice Abbade (marlice@prêmiocaio.com.br ou Raquel Kuroba (atendimento@premiocaio.com.br).
Conheça alguns vencedores da categoria:
Jornal Brasilturis (Adones de Oliveira, Fátima Gatoeiro e Roberto Maia);
Jornal Gazeta Mercantil (Anderson Gurgel)
Revista dos Eventos (Gabriel Rosado, Darlene Costa e Patrícia Servilha),
Revista Feira & Cia (Thaís Gebrim e Loraine Caiza),
Revista Infra (Érica Ribeiro Marcondes)
Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios (Fernanda Tampelini),
Website Mundo do Marketing (Thiago Terra)
Na mídia eletrônica: Antonio Rosa Neto e Bruna Calmon, do programa Comercial & Cia, ambos na TV; Carolina e Carlos Alberto de Góes, do programa Feiras & Negócios; Paula Arzar Mariosa, do programa Planeta Água.
Veja o e-mail mkt dirigido aos jornalistas. Clique
aqui para fazer download ou, se preferir, solicite o envio em html.
Sobre o Prêmio Caio
Nasceu como tributo a Caio de Alcântara Machado - o homem que revolucionou o mercado de eventos, feiras e exposições no Brasil. Ele escreveu, com a genialidade solitária dos precursores, as páginas em branco do marketing promocional dos anos 60 e 70. Persistente, visionário e carismático, Caio vivia repetindo a frase “ainda vai dar Jacaré”. O nome do pioneiro virou prêmio. E o Jacaré, troféu. Faz nove anos que a Expo Editores premia as melhores empresas, destinos e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos com o Prêmio Caio. A premiação, conhecida como o ‘Oscar dos Eventos’, tem por missão promover, difundir, aprimorar, resgatar e preservar a cultura do segmento; estimular a atividade e promover um grande encontro entre os melhores do setor no país. Desde sua criação, em 1999, o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor, que em sua 9ª edição é composto pela ABEVENTOS – Academia Brasileira de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF - Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; CBC&VB - Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux; EXPO Editores e UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras. O Prêmio Caio® 2008 tem apoio oficial da ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRAJET, ABRASEL, ABRATURR, ABREMAR, ANETUR, BRAZTOA, FAVECC, FENACTUR, FNHRBS, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.